Frete grátis a partir de R$250 PARA TODO BRASIL

Oie! Ao realizar uma compra com a gente, você automaticamente concorda que a leitura desta página foi feita e que você aceita com os termos e procedimentos apresentados abaixo, ok?

 

Como solicitar um cancelamento:

Por ser produto personalizado, não temos opção de cancelamento após iniciado a confirmação do pedido e produção do mesmo.
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou que estejam danificados ou avariados.



Troca por defeito:
Recebeu seu produto e está avariado? Calma que nós resolvemos!

Precisamos que você entre em contato com a gente via whatsapp informando o que aconteceu e com fotos do produto avariado e da sua embalagem iremos analisar e fazer um novo envio/ou o que faltou.

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados a partir da data de recebimento da encomenda que consta no código de rastreio.

Caso o erro na personalização seja devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao colocar as informações de personalização, nós não podemos nos responsabilizar.